24 de jan. de 2011

Blush Poderoso da Miss Rôse


Meninas, esse Blush da Miss Rôse está divino. Eu ameeeeei ele.



Usei a cor #3, um rosa lindão, que super combinou...não fica esse pink ae da foto, pois a foto está um pouco saturada.. é um rosa mais suave.


Na realidade, quando eu vi a cor, achei que não ia combinar, mas usei só para ver a textura e o resultado final mesmo.




Super aprovado e assim que eu estiver em condições de ser fotografada (estou com dor de dente e meu rosto está todo inchado), eu tiro fotos. Vou fazer testes com outras cores também. E quem sabe, rola outro sorteio...rs











Esta é a cor #3, que me surpreendeu e me deixou totalmente in love.


Assim que minha encomenda da cor #7 chegar, vou testar, tirar fotos e venho na maior pressa postar para vocês.



Beijinhos.






9 comentários:

Neyva Daniella on 24 de jan. de 2011, 16:51:00 disse...

O kit é show, eu amo blush...

melhoras e cuida dos dentinhos...

Unknown on 25 de jan. de 2011, 07:30:00 disse...

Obrigada, linda... bjs

Unknown on 27 de jan. de 2011, 20:32:00 disse...

Adorei as dicas.

Tem sorteio lá no blog.

http://www.guiamodamulher.com/

Manu Cerqueira on 28 de jan. de 2011, 11:01:00 disse...

Meus Parabéns!Adorei seu blog !
Ameio Kit!!! Gosto muito de rosa..rsrs Ah?! Melhoras e se cuida!
já tô seguindo ... Segue o meu ?!

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Bjus

Bruna Pazini on 28 de jan. de 2011, 16:51:00 disse...

Showww!!! Tem um *per no meu post atual... bjs!

http://www.magaaaiver.blogspot.com

Unknown on 30 de jan. de 2011, 22:38:00 disse...

Olá Daniela

Passeando pela blogolândia encontrei seu interessante espaco e resolvi espiar. Gostei e já estou seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooooooooo.................

http://amigadamoda.blogspot.com

Christy Benassi on 3 de fev. de 2011, 14:39:00 disse...

Que legal seu blog!
Amei a dica do blush...estou seguindo!
Um beijão flor..
=)
www.ehtrendy.blospot.com

Anônimo disse...

oi como faço para ser uma revendedora da miss rôse me mande resposta obrigada aqui é uma febre essa maquiagem ...meu email é adriana.loira_sn@hotmail.com meu celular é 044 99166792

Anônimo disse...

Flor, você sabe onde eu posso encontrar esses blushes?

Bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada