2 de fev. de 2010

Paletas e pincéis


Estou iniciando uma nova fase em minha vida, e não poderia ser de uma forma mais colorida e deliciosa: maquiagem!

Pois é, vou vender maquiagem, e logo estarei iniciando um curso de maquiagem profissional * (a princípio serei apenas aluna! rs).

Por enquanto estou aceitando encomenda das amigas e conhecidas, que moram por perto, mas logo, pretendo atender todo o Japão, e quem sabe o Brasil! Afinal, sonhar não paga nada...rs

Se você gosta de maquiagem e quer a famosa paleta de 120 cores,ou um kit de pincéis feito com pelos de cabra, pônei ou de lobo...rs mande-me um email ou deixe um comentário.

Com certeza a paleta terá um preço muito mais que especial. Isso eu garanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada