2 de mar de 2011

Batom NYX - Resenha


Olá, meninas! Vim mostrar os poucos batons que tenho da NYX e falar a minha opinião sobre eles.



Talvez você esteja querendo adquirir um batom legal e fica perdidinha dentre tantas opções, que enchem nossos olhos consumistas... ehehehhehe.




São deliciosos de passar, espalham bem e tem uma ótima cobertura (sem contar o precinho, né!)

Mas se o batom é tudo isso, nem precisa de resenha, né Dani? --- Mais ou menos, meninas... pois cada lábio tem uma coloração e dae o batom fica um pouco diferente.



Ah, não posso deixar de falar sobre a duração dele nos lábios, né! Para mim, não dura muito tempo, pois minha filha é muito, mas muito beijoqueira e sai rapidinho ... por isso eu uso mais o lápis de boca da NYX como batom (mais isso falo mais e outro post)

Vamos as cores:



Meus lábios sem nada. (Desculpem a foto ruim..é de celular). Então vou tentar descrevê-los...


Eles são levemente rosados e tem uma cicatriz enooooorme na parte de baixo ( tombo de moto, uiui), e por conta dessa cicatriz e da falta de hidratação, vive ressecado, aff - abafa.

Passei os batons sem usar primer e nem passar lápis de boca, apenas o batom, puro e direto, sem usar pincel ou o dedo. Afinal, a maioria das meninas usa assim mesmo...

O Power é um dos mais vendidos, pois foi a cor da moda...

Sunflower é lindinho, mas chama beeem a atenção. Se você é discreta, não indico esse.

Pluto, chamo esse de melancia..só falta o gostinho. ahahahhaha. adoro esse também.

O Circe também é muito vendido, cor de boca. Este nude (des)coloriu a boca das fashionistas.

Este é um nude mais corado. Na realidade passei uma camadinha bem fina, pois ele fica mais escuro.

Lousiana é uma ótima opção para orientais e negras. Abuse dele.

Penelope. Comprei ele só para ter certeza que a imagem não estava errada..ahahahhaha. imaginava que o Penelope fosse rosa. Mas não, é um vinho tão escuro, que parece preto. Então ele é preto! Uso esse para fotos de moda.




E esta é Hadassa, minha filha-propaganda, que ama maquiagem e pega tudo que pode quando eu dou bobeira. Enquanto eu tirava fotos com as outras cores, ela pegou o Power e passou, antes disso já tinha pego o protetor solar e se lambuzou.
Sou terrivelmente coruja e acho tudo lindo, então tive que fotografar também e mostrar para vocês...rs. E como ela tem pele bem clara, vocês podem ver como fica a cor.
Beijinhos

5 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun on 2 de mar de 2011 09:31:00 disse...

Adorei as cores!!
Linda por demais!!
A Hadassa também parece ter gostado né?? haha
Beijos

Belly Rezende on 2 de mar de 2011 17:50:00 disse...

Olá, gostei muito do blog e já estou seguindo, também tenho um dá uma passadinha pra olhar e se gostar me segue também?!

cibelerezende.blogspot.com
Tudo sobre moda e beleza

Bjinhus =

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 3 de mar de 2011 07:13:00 disse...

sou louquinha para experimentar os batons dessa marca!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vanessa on 4 de mar de 2011 08:44:00 disse...

Cada cores lindas!! amei!
Sua filha e uma gracinha!! Parabens!

Bjs

ANGIEE!! on 28 de jul de 2011 19:13:00 disse...

adorei o titulo do seu blog!!! O meu pacotinho de beleza nunca enche!!! rsrs
Amo batons Nyx, o power é bem roxinho?
Beijos!!
Angie

www.loirapastel.com

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada