28 de fev. de 2011

Sortudas, apareçam!



Meninas, o que vocês acham de eu avisar as sortudas que ganharam o sorteio?

Fiz uma enquete do dia e gostaria da opinião de vocês, caso não queira se identificar postando um comentário neste tópico.


Sei que a maioria dos blogs não avisam sobre o resultado, para ter presença garantida das seguidoras...


Se eu não avisar, posso tirar a chance de alguma seguidora fiel ganhar a paleta por merecimento extra de visitinhas...

Mas também fico pensando na sorteada...vai que ela realmente não teve condições de acessar o blog???


Que acham, meninas?

10 comentários:

Jakelinny on 28 de fev. de 2011, 07:51:00 disse...

Acho q deve entrar em contato e estipular um prazo de sei la.... 48h p a pessoa retonar.... Tipo, manda email e e pede p entrar em contato, se nw entrar, sortie novamente.... Eh o q acho justo... Bjuxxxx

Ellen - Cupcakes Fun on 28 de fev. de 2011, 08:31:00 disse...

Avisa sim ^^

As vezes pode realmente ter acontecido algo!!

Beijos

Clara Fá ♪ on 28 de fev. de 2011, 15:56:00 disse...

Avisa! temq avisar =D

Myla on 28 de fev. de 2011, 16:08:00 disse...

Tb acho q seria legal avisar, pq as vezes n dá p acompanhar todos os blogs diariamente. Avisa e dá um prazo de resposta (:

Cynthia on 28 de fev. de 2011, 21:10:00 disse...

Olá Dani, tbm acho que deveria avisar, improvistos acontecem com todas nos, nao eh mesmo? ^^
Elas sao as sortudas:)

Unknown on 1 de mar. de 2011, 12:20:00 disse...

Obrigada pelos comentários, meninas. Eu imaginei que seria essa a opinião de vocês. Avisei as sortudas, já. Beijo.

Caroline Silva on 1 de mar. de 2011, 15:25:00 disse...

A minha opinião é que realmente deve avisar... eu já to apavorada com a semana de carnaval, porque vou viajar e ficar sem internet por 4 dias!!!

E hoje mesmo meu computador deu pane, mas voltou... são tantos os imprevistos.

Beijos.

Franci on 4 de mar. de 2011, 16:11:00 disse...

Acho que deve entrar em contato,
até porque essa é época de praia, carnaval, e tem muita gente que dá ferias pra tudo!
Eu por exemplo, fiquei 10 dias sem internet, tava na praia!

jenniferas1 on 5 de mar. de 2011, 10:31:00 disse...

Acho que deve entrar em contato e dar um prazo até 48 horas. Bjs.

Anônimo disse...

Avisa sim.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada