22 de fev. de 2011

Resultado do sorteio da paleta de 48 cores mescladas Miss Rôse entre as divulgadoras do sorteio




Paleta com 48 sombras mescladas e perfumadas Miss Rôse.


Descobri xeretando as minhas entradas de visitas que teve mais divulgação do que os que me foram informados pelo meu email (regra do sorteio). Então, não incluí o nome dessas queridas, que me ajudaram na divulgação, em respeito as que cumpriram todas as regras.



15 meninas me enviaram um email com o link da divulgação, mas só fiz o sorteio entre 14, pois a Gisele já ganhou a paleta de 180 cores.


Obrigada a todas e também agradeço a Miss Rôse, que ofereceu a paleta, pois conhece a qualidade que tem seu produto. Tenho certeza que a Melaine Negreli também vai amar.


Melaine, você tem até o dia 1° de março de 2011 para entrar em contato comigo, ok? E como regra, já explicada anteriormente você terá que me enviar fotos sua com a paleta que será divulgado neste blog, orkut e twitter do Pacotinho de Beleza Makeup.









* Caso a Melaine, não entre em contato até dia 1° de março, sortearei novamente entre as divulgadoras, ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada