22 de fev. de 2011

Resultado do sorteio da paleta de 180 cores Miss Rôse


Quero agradecer a todas que participaram e parabenizar a sortuda que ganhou essa belezinha de paleta. Realmente a Miss Rôse caprichou na textura e cores.




A vencedora tem que se comprometer a me enviar fotos com a paleta para divulgação neste blog, twitter e orkut da pacotinho e tem até o dia 1° de Março de 2011 para entrar em contato comigo, para combinarmos o endereço de entrega.
(Caso ela não se apresente, vou refazer o sorteio com as mesmas pessoas que participaram do primeiro sorteio).




Queria esclarecer que sorteei mais de uma vez, pois a primeira contemplada NÃO é seguidora deste blog, e não quis postar o nome dela aqui, para não expô-la, afinal, não sabemos se ela não leu direito as regras, ou sabia o que estava fazendo...










O nome da sortuda, é: Gisele Fagundes.











http://sorteiospt.com/share/89857dd63b9dd12fc69748495060cb65



Lindona, não esqueça de entrar em contato comigo, ok!
pacotinhodefelicidade@hotmail.com





Paleta oferecida pela Miss Rôse Japan, que acredita e sabe a qualidade que tem seus produtos!
Obrigada Miss Rôse.





2 comentários:

Sana on 25 de fev. de 2011, 11:20:00 disse...

parabéns p sortuda,pena que não fui eu,como tava loka p essa paleta!!
=)

Gisele on 28 de fev. de 2011, 15:42:00 disse...

O_O
eu ganhei nao acreditooooo *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada