21 de mar. de 2011

Sortuda do sorteio de 1 aninho do blog


Meninas, eu queria muito mostrar o rostinho das ganhadoras do meu sorteio, mas a única pessoa que tirou foto para eu postar no blog foi a Carol, que ganhou o sorteio entre as clientes do mês de Janeiro.

As Outras sortudas me enviaram fotos somente dos prêmios..então nem vou postar.

Caso me enviem, terei o maior prazer em divulgar aqui!


Eu e a Carol, que ganhou o sorteio entre as clientes do mês de Janeiro.


Beijinhos

Dani Carvalho

1 comentários:

Dayane on 3 de jun. de 2011, 17:13:00 disse...

Olá querida.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada