16 de mar. de 2011

Triste pelo Japão


Olá, meninas! Este post não tem nada de paetês, cores e lacinhos...

Vim somente pedir um pouquinho do tempo e compaixão de vocês. Creio que o mundo todo já sabe sobre a tragédia natural que aconteceu no Japão, país que moro e amo de coração.


Por sorte minha e de minha família, não fomos afetados pelo tsunami e o terremoto na minha região foi bem fraco e não teve maiores consequências, mas os moradores das regiões afetadas estão sem nada. Nada casa, de roupas, alimentos e muito menos maquiagem, para as japonesas que são mega vaidosas. Perderam suas casas e muitos (talvez a maioria ) perderam suas famílias e esperanças.

O pouco que posso ajudar com donativos e orações, tenho feito e gostaria que se juntassem a mim, nas orações por esta nação, que é carente de amor e calor humano.

Cada uma com sua crença, peço que me ajudem em orações, para que o Japão se recupere logo.

Doações de alimentos rápidos, cobertores, papel higiênico, absorventes, fraldas descartáveis de criança e geriátricas, lanternas, pilhas, água mineral e produtos de higiene pessoal também são bem-vindos; mas para quem está longe, orações são muito bem-vindas e necessárias.

Agradeço a quem dispensar um minuto do seu dia e orar-rezar em favor dos japoneses e as várias nações que moram aqui. Obrigada.

1 comentários:

Rose (São Paulo) disse...

Nós estamos orando muito pelo Japão,mas o que piorou muito a situação foi a radiação.
Aqui no Brasil tem várias instituições de origem japonesa que estão recebendo doações em dinheiro para ajudar o Japão e também a Cruz Vermelha do Brasil,recebe os depósitos e transfere para a Cruz Vermelha japonesa...será que os donativos chegarão mesmo?
Eu contribui com a Cruz Vermelha,mas fico pensando será que essas pessoas estão recebendo ajuda,comida,água,conforto emocional? O que você está sabendo disso tudo ai?
Eu não sei se eles são carentes de amor humano,ou se acostumaram tanto ao sofrimento,que acabaram por criar essa "casca" de proteção emocional,que é normal.
Bjs,tudo de bom e desejo que fiquem bem(vc,sua filhinha e todos ai)!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!

 

.Pacotinho de Beleza. .Makeup & Fotografia. Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada